quarta-feira, 15 de junho de 2011

Informações Especiais para os participantes:

Olá Gente!

Sobre a seleção e as dúvidas que mais ocorrem em relação a participação seguem algumas informações:

    * Estamos em busca de pessoas que atendam os perfis que o mercado esta buscando. Estes perfis são: Passarela, Fotografia, Vídeo e Infantil.

    * PASSARELA: para isso a altura é importante e o cuidado com as medidas.

    * FOTOGRAFIA: também conhecido como modelo comercial, a altura não é importante, basta ter uma proporção de corpo legal, saber fotografar.

    * VÍDEO: Atores e Atrizes, área de TV, interpretação e publicidade.

    * INFANTIL: Mercado que cresce muito a cada ano que passa, a criança necessita ter um biotipo adequado para os trabalhos, não precisando ter medidas corretas até por que criança desenvolve, vai mudar traços e na fase da adolescência é que começa a se definir o perfil do modelo e qual campo vai atuar, seja na passarela ou na fotografia.
Portanto quem estiver interessado em participar, basta comparecer com 5kg de Arroz que é a taxa de inscrição para a primeira etapa, independente de perfil, altura...

O processo de avaliação é rápido, chegando no Promenade BH Platinum (endereço está no folder que foi postado) será feito o preenchimento de uma ficha cadastral, após isso o candidato é avaliado através de fotos que serão feitas no local da avaliação e um vídeo. Após a avaliação o candidato é liberado e aguarda o prazo para receber o resultado da seleção.

Lembrando a todos que a idade para participar é de 08 a 25 anos!!!

Esta é sua chance de entrar para o Mundo Mágico dos Estúdios e Passaelas!!!

Participe, boa sorte para todos e até o próximo Post!!!